A animação Despicable Me, produzida pela Disney, foi um sucesso mundial por muitas razões, incluindo seu vilão icônico, Gru, e suas adoráveis ​​crianças órfãs, as Meninas Agnes, Edith e Margo. Embora as meninas órfãs sejam conhecidas por seus sorrisos e espírito aventureiro, existem outras meninas na franquia Deapicable Me que não são tão fáceis de amar.

Aqui, vamos nos aprofundar nas personagens femininas menos adoráveis, as meninas malvadas do Meu Villão Favorito.

Primeiramente, temos Lucy Wilde , que foi introduzida em Despicable Me 2 como uma agente da Liga Anti-Vilões. Lucy é uma personagem ousada e determinada, que é ávida por sua carreira e não crê em parar para nada, nem mesmo na pior situação. Ela é vista como uma mulher durona e destemida, mas como todos os personagens da franquia Despicable Me, ela tem um lado suave. Lucy adora crianças e rapidamente se afeiçoa às filhas adotivas de Gru.

Em seguida, temos a mais nova adição às meninas malvadas, a vilã mais nova e ousada chamada Balthazar Bratt. Bratt é uma personagem que possui características dos anos 80, incluindo um visual e comportamento que remetem à época. Ela é uma personagem astuta e engenhosa, que usa sua inteligência para superar seus inimigos. Ela é ingênua e ambiciosa, o que faz com que os espectadores se lembrem dela.

O terceiro membro da lista é a personagem australiana Shane, que apareceu em Minions: The Rise of Gru. Shane é a prima de Felonius, o melhor amigo de Gru. Ela é uma personagem misteriosa, que por trás de sua beleza esconde suas reais intenções. Ela é astuta e traiçoeira em relação aos seus planos.

Por fim, temos a personagem Valéria, que apareceu pela primeira vez em Despicable Me 3 como a Presidente da Federação Mundial Anti-Vilões. Valéria é uma personagem forte e divertida, que é orgulhosa de ter conseguido atingir o topo de sua profissão. Ela é uma lutadora pela justiça, mas também tem suas falhas, que não impedem que seja uma ótima personagem feminina.

Conclusão

Embora essas personagens sejam chamadas de meninas malvadas, seus papéis reforçam a ideia de que as mulheres da franquia Despicable Me são diversas e complexas. Elas não estão limitadas a papéis tradicionais de mulheres em filmes, como romantismo ou maternidade. As meninas malvadas são ambiciosas, engenhosas e duras, criando personagens femininas multifacetadas e prontas para serem apreciadas pelos fãs de todo o mundo.